domingo, 4 de julho de 2010

Reflexões

Domingo, 09:00 horas. Sim, eu nunca acordo essa hora, em pleno domingo.
Mas ocorreu um fato terrível e não pude voltar a dormir. Preferi vim pra cá, pra não conter o que vem à mente.
Meu cachorro mais lindo dessa vida, Boby, teve uma convulsão. Foi um caos. Depois de dar assistência, fiquei cá com meus botões.. A vida é uma merda né? É tão frágil, parecendo um sopro. E do nada, sem ninguém entender, pode acabar. Tô falando de qualquer vida, independente de ser animal. Acho a deles mais sensível que a nossa. É... Boby poderia não estar mais aqui, no pé da minha cama, dormindo, como está agora, e ao levantar a cabeça, balançando o rabo ao me ver.
Dói pensar viver sem quem a gente ama. Dói pensar viver. Dói pensar. Dói.
Hoje, minha dedicatória é pro dog mais gato, pomposo, vistoso, rei e perfeito dessa vida. Que Deus tenha piedade e não nos tire nosso bem mais valioso até o prezado momento. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário