quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pensando...

'Ria sozinha quase sempre, uma moça magra tentando controlar a própria loucura, discretamente infeliz...' [Caio F. Abreu]

É com esse singelo trecho que começo hoje a desenhar meus pensamentos, conturbados às vezes, calmo e pleno sometimes, louco deveras algumas vezes, sonhando, sempre.
E como é bom sonhar sem sair da mente, sonhar com o passado que poderá voltar a qualquer instante ou com um presente-futuro mais certo, mais seguro e que você quer e vai apostar todas as fichas. E repetir baixinho, só pra você antes de dormir: 'dai-me fé, dai-me força, dai-me luz.'
É, o futuro me preocupa. Meu amanhã me preocupa. O amanhã que vou dar a ela me preocupa.
Acho que vou parar de me preocupar e viver, acho digno. Melhor aproveitar cada doce momento do que ver minha vida passar, e eu, amargurada.
Que a minha, a sua, a nossa vida seja doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário