sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E agora?

Se eu ficar pensando em tudo, pensar, repensar, por tudo na balança, acho que não saio do canto.
Como o amor consegue complicar tudo, mudar meu jeito de pensar e agir, manipular minhas decisões..
Queria ter o poder de não ter coração, de não sofrer e ter sentimentos. Será que ficaria mais fácil viver?
E você pode achar que é um melodrama meu, um amor não curado ou até mesmo uma dor de cotovelo. E eu vos digo: não, isso tudo se chama amor, um amor que tenho medo, que não sei corresponder, um amor certo que sei que me amam de volta.
Sabe aqueles dias escuros, que você quer passar só, pensando?
Estou nessa fase e infelizmente não sei quando vai passar.
Uma parte de mim diz: 'Se joga lesa, ela te ama e você também a ama!'
E a outra diz: 'Curta a vida, você é jovem e não precisa se prender agora.'

E um bombardeio de perguntas, respostas, receios batem aqui dentro!

E agora José?

Nenhum comentário:

Postar um comentário